Após solicitação de Leocy, coordenador da Ageto visita Macaúba

por José Mendes de Menezes Junior publicado 23/02/2018 18h14, última modificação 30/03/2020 11h45

Após solicitar diretamente ao governador Marcelo Miranda a recuperação de ruas no distrito de Macaúba, o vereador Leocy Mota recebeu essa semana a visita do coordenador da residência rodoviária da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) em Tocantinópolis, Adalto Matsuo. O coordenador veio com a missão de mapear os locais em que os serviços serão realizados.

Segundo Leocy essa visita é muito importante, indicando que suas reivindicações serão atendidas “Agradeço ao governador Marcelo Miranda por atender nossa comunidade. Como parlamentar, vou continuar em busca de benefícios para nossa querida Macaúba” comemorou.