Cajueiro consegue R$ 200 mil para obras na Escola Maria de Lourdes

por José Mendes de Menezes Junior publicado 29/06/2020 08h46, última modificação 29/06/2020 08h46
Publicado em 24 de junho de 2020 - Por Folha do Bico

O vereador Miguel do Cajueiro (DEM), anunciou nesta terça, 23, o empenho de R$ 200 mil para a área de Educação, no município de Araguatins, Bico do Papagaio. O recurso é federal por meio de emenda parlamentar do deputado Osires Damaso (PSC).

Cajueiro explicou que o dinheiro será usando para reforma e ampliação da Escola Municipal Maria de Lourdes.

“Mesmo em tempos de pandemia, estamos trabalhando não apenas para enfrentar esse mau, mas estamos atentos as necessidades de outras áreas também. Creio que destinamos bem esse dinheiro para atender e dar mais conforto a funcionários e alunos da escola Maria de Lourdes”, disse o parlamentar.