Câmara aprova moção de pesar aos familiares do Subtenente Assis

por Novo Usuário publicado 05/12/2018 14h05, última modificação 07/12/2018 13h15
Moção de pesar é aprovada e será encaminha aos familiares do Subtenente Assis

A Câmara Municipal aprovou na 47ª Sessão Ordinária, realizada no dia 04 de dezembro de 2018 uma moção de pesar (autor Vereador Messias Alves Lopes) aos familiares do saudoso Francisco de Assis Pereira da Silva.

Assis como era popularmente conhecido tinha 54 anos, era natural de Araguatins, casado com a senhora Leonilia Lima e pai de dois filhos Bruna e Breno. O militar ingressou na PM em 15/11/1989 e trabalhava no atual 9º Batalhão, em Araguatins, desde 04/10/1991. Já desempenhou diversas funções na cidade, dentre elas comandou ainda destacamentos nas cidades de Sampaio, Carrasco Bonito, Praia Norte e São Bento. Atualmente estava aguardando sua transferência para a reserva. Como militar Assis sempre foi dedicado em suas funções e atribuições, envolvido com a segurança pública era muito querido por toda a sociedade de Araguatins. Suas características positivas o destacou perante a tropa, sendo exemplo de comprometimento e companheirismo.

Dessa forma, o vereador que a presente subescreve entende como justa homenagem ora proposta e que a mesma seja estendida aos familiares do saudoso homenageado in memoriam.

Para acesso ao PDF clique aqui