Câmara emite nota de pesar pela morte do professor Cleomilson

por José Mendes de Menezes Junior publicado 20/12/2017 14h54, última modificação 30/03/2020 11h44

Nota de Pesar Câmara Municipal de Araguatins

A Câmara Municipal de Araguatins por meio do presidente Leocy Ferreira Mota, vem manifestar pesar pela morte do professor Cleomilson Reis Sousa, vítima de infarto na manhã da ultima terça-feira 19 em Araguatins.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25

Cleomilson era um educador dedicado ás suas funções e um exemplo de Araguatinense que deixará saudade. Informamos ainda que na sessão desta quinta-feira 21, a câmara apresentará uma moção de pesar de autoria do vereador Miguel do Cajueiro. Nesse momento de dor, manifestamos nossos pêsames á toda a família.

Leocy Ferreira Mota