Com Leocy, vereadores participam de cursos em Palmas.

por José Mendes de Menezes Junior publicado 13/12/2017 15h55, última modificação 13/12/2017 15h55

Os onze vereadores de Araguatins estão em Palmas, participando das oficinas oferecidas pelo Instituto Legislativo Brasileiro por meio do Interlegis. Desde segunda-feira 11, os parlamentares participam dos eventos que seguem até esta quarta no auditório da Assembleia Legislativa. Entre os objetivos das qualificações está o de tornar as Câmaras Municipais mais eficientes á população.

O presidente da casa Leocy Mota fez questão de que todos os vereadores participassem dos eventos. “Esses cursos são de credibilidade, pois são oferecidos pelo Senado Federal. Com isso, aprimoramos a nossa prática parlamentar e temos a oportunidade de desenvolver melhor a nossa função de representante do povo”, comentou.

Ainda durante a viagem, os vereadores protocolaram solicitações nos gabinetes dos deputados requerendo investimentos diversos para Araguatins.