Polícia prende suspeito que furtou Câmara Municipal

por José Mendes de Menezes Junior publicado 15/12/2015 11h15, última modificação 15/12/2015 11h15

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), a guarnição localizou na manhã desta quarta-feira, 25, 1 aparelho de TV em poder de um menor de 17 anos de idade, suspeito de ter adentrado a câmara de vereadores da cidade e cometido ato infracional, furtado o aparelho.

Ainda de acordo com as informações, o menor teria vendido o aparelho a um mecânico de 25 anos de idade. Localizado, o suspeito de receptação afirmou ter comprado o objeto do menor e este por sua vez confirmou o ato. Residentes em Araguatins, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia em Augustinópolis para os demais procedimentos cabíveis. (Ascom 4ª CIPM)