Leocy é recebido por Marcelo Miranda e solicita benefícios para Macaúba.

por José Mendes de Menezes Junior publicado 09/02/2018 12h55, última modificação 09/02/2018 12h57

O Presidente da Câmara Municipal de Araguatins Leocy Ferreira Mota foi recebido em Palmas, pelo Governador Marcelo Miranda na tarde desta quarta-feira 7, onde solicitou por meio de ofício,a reforma do Colégio Atanázio Moura Seixas e a recuperação de ruas no Distrito de Macaúba. O governador confirmou ao parlamentar que as demandas serão encaminhadas aos responsáveis pelas pastas e que solicitará agilidade no atendimento.

"O encontro com o governador foi muito proveitoso, estou confiante na realização dessas obras que irão beneficiar a população da nossa querida Macaúba. Em nossa conversa, falamos também sobre a atual situação política no bico, onde pontuei as necessidades da nossa região" disse Leocy.