Vereador Leocy Mota e Messias Filho participam de solenidade

por Novo Usuário publicado 10/09/2018 13h02, última modificação 10/09/2018 13h02
Novo convênio com Corpo de Bombeiros é assinado

Os Vereadores Leocy Mota e Messias Filho participaram juntamente com o Secretário de Administração Josenildo Marques Amado e do Chefe de Gabinete Francisco Sérgio de Oliveira Gomes do ato onde o Prefeito Municipal de Araguatins Cláudio Carneiro Santana assinou novo termo de convênio com a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araguatins. O compromisso firmado por mais dois anos contará com auxilio do município no reparo de veículos, disponibilidade de prestadores de serviço, dentre outros benefícios.

Para o capitão Sidimarcos Pereira Mesquita, que comanda a unidade de Araguatins, o apoio da prefeitura é essencial para que o trabalho possa ser desenvolvido. “ O prefeito tem dado uma atenção muito especial a equipe dos bombeiros. Somos parceiros em todas as ocasiões e a continuidade desse compromisso visa a continuação de um serviço contínuo prestado a essa comunidade”.