Vereadores participam de reunião e solicitam retomada de obras da rodovia TO-010

por José Mendes de Menezes Junior publicado 15/06/2018 13h55, última modificação 31/08/2018 11h58
Informativo

Na manhã da última quarta-feira,13, os vereadores Leocy Ferreira Mota (MDB), Messias Filho (MDB) e Gilvan Neri (PSB) juntamento com o Deputado Estadual Rocha Miranda (PHS), se reuniram na Agência Tocantinense de Transportes e Obras - AGETO, para tratar da retomada das obras da rodovia TO-010 no trecho que liga Araguatins a Ananás. Os serviços estão paralisados há quase 4 anos. O trecho é de pouco mais de 80 quilômetros e menos de 10 quilômetros foram asfaltados.

Para Leocy Mota, presidente da Câmara Municipal, a reunião foi bastante positiva. "Saímos satisfeitos pela disposição mostrada pelo Governo em resolver a situação. O Rocha tem acompanhado isso de perto, tem tudo para dar certo e a obra ser retomada. A população das regiões de Natal, Vila Falcão, Trecho Seco e outras localidades clamam pela finalização dessa obra". comentou o presidente.